SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO JÁ!

A NOW Vistos tem um ótimo preço e o mais importante, um trabalho de excelente qualidade, contando com profissionais treinados e com ótimo atendimento!

Imagem de um passaporte

Visto de turista

O Visto Americano de Turismo é válido por 10 anos, podendo o solicitante permanecer nos EUA até 180 dias seguidos. O Consulado Americano se reserva ao direito de em alguns casos conceder o Visto Americano por prazo menor.

Mais detalhes

Imagem de um visto aprovado

RENOVAÇÃO DE VISTO AMERICANO E ISENTOS DE ENTREVISTA

Apenas é considerado RENOVAÇÃO do Visto Americano B1/B2 os Vistos que tenham sido concedidos por 5 ou 10 anos e que estejam vencidos no máximo até 12 meses.

Menores de 14 ou maiores de 80 anos, não precisarão comparecer em nenhum dos postos para a solicitação. Neste caso a pessoa pode ser representada no Consulado Americano por Nós e o passaporte com o Visto Americano chegará em sua residência sem você precisar pegar fila e perder tempo.

Mais detalhes

FAÇA UMA VISITA EM NOSSO ESCRITÓRIO

Rua Daniel Mirabelo, 45 - Vila Ema / Vila Prudente - São Paulo

À 800 metros da estação São Lucas do Monotrilho que é Interligado com a Linha Verde do Metrô - Metro mais próximo: Metrô Vila Prudente.

CEP: 03275-008

VISTO AMERICANO NEGADO

Aqui você irá saber tudo sobre o Visto Americano NEGADO. No final da página você encontrará links úteis como Endereços do Consulado Americano e CASV, Visto Para menor de idade, Tabela de Taxas de Solicitação do Visto, Documentos para levar na Entrevista, Tipos de Visto Americano, Permissão Internacional para Dirigir, entre outros.

Se você quiser ver o Tutorial / Passo à Passo completo e ilustrado de Como Tirar o Visto Americano desde o início ou tudo sobre a Entrevista do Visto Americano, clique nos botões abaixo!

COMO TIRAR VISTO AMERICANO (INÍCIO DO PASSO A PASSO) ENTREVISTA DO VISTO AMERICANO




Teve seu Visto Americano Negado?

Você sabia que é possível montar uma DEFESA em seu novo pedido? (Apenas se for negado pela Seção 214B)

Saiba abaixo tudo sobre o Visto Americano Negado e o que pode ser feito!

Em 60% dos casos em que o Visto Americano de Turista e Negócios é negado, o motivo da recusa é o preenchimento errado do formulário DS-160, falta de documentos dependendo da situação do Solicitante ou até mesmo falta de conhecimento sobre o processo (Lembre-se, o Consulado em boa parte das solicitações faz uma analise do Solicitante do Visto antes da entrevista).

Cada detalhe pode fazer a diferença entre Conseguir e Não conseguir o Visto Americano.

Verifique suas possibilidades, faça uma analise de seu perfil aqui com a NOW Vistos e veja suas chances, a analise não é cobrada, apenas será cobrado caso queira fazer o seu processo conosco.

MONTE SUA DEFESA AQUI COM A NOW VISTOS, SERÁ A PRIMEIRA COISA QUE O AGENTE CONSULAR IRÁ LER EM SUA PRÓXIMA ENTREVISTA!!!

A Defesa não garante a aprovação, porém muitos casos são REVERTIDOS com essa defesa, verifique o seu caso. Chame em nosso Whatsapp 11-94813-0382.

Existem diversos detalhes que precisam ser preenchidos corretamente tanto em sua DS-160 como na Conta que tem que ser criada junto ao Consulado Americano para o pagamento da taxa MRV (Taxa Consular). Qualquer erro simples poderá ocorrer de o Solicitante ter o Visto Americano Negado.

Muitas pessoas acham que é necessário dar um tempo de espera para poder dar entrada no Visto Americano novamente depois que foi negado, porém isso NÃO É VERDADE!

Se você foi negado pelo código 214B, você poderá dar entrada em um novo pedido de Visto Americano até 1 dia depois da negativa, só não poderá se o agente consular te avisou verbalmente para aguardar determinado período, pois nesses casos eles deixa um adendo no sistema interno

Se você teve seu Visto Americano Negado na Seção 214B, poderá dar entrada no pedido de Visto novamente no dia seguinte, mas na entrevista a primeira coisa que vão lhe perguntar é o que mudou que você está tentando o Visto Novamente, qual o motivo.

Por isso uma orientação adequada poderá lhe ajudar bastante, mesmo que seu Visto Americano tenha sido Negado 1 vez, 2 vezes, 3 vezes e etc.

A maioria dos motivos do Visto Americano ser negado é a falta de vínculos aqui no Brasil, quando isso acontece é recebida a negativa com o código 214(b). Se você teve o seu Visto Negado pelo motivo 214(b) pode ter certeza que não foi conseguido provar que você tem bons motivos para voltar ao Brasil ou seja, mostrou poucos vínculos no Brasil.

95% das pessoas que tem o Visto Americano Negado ficam na sessão 214(b).

Hoje o que o Consulado Americano pede para a aprovação do Visto Americano, é que o solicitante demonstre vínculos aqui no Brasil. Esses vínculos podem ser mostrados através de automóvel em nome, imóvel em nome, filhos que ficam enquanto for aos EUA, trabalho com carteira registrada, empresa em nome, declaração de IR, cursando ou ter feito faculdade ou qualquer outro tipo de atividade que mostre algum vínculo seu aqui no Brasil. Não é necessário ter todos esses vínculos, são apenas exemplos do que é considerado vínculo pelo Consulado Americano.

Alguns vínculos tem mais relevância que outros, mas se você não tem vínculos ou poucos vínculos aqui no Brasil, mesmo assim tem chance de conseguir o Visto Americano, entre em contato conosco para explicar seu caso e tenha a melhor orientação para conseguir o Visto para os Estados Unidos, Peça um orçamento sem compromisso agora mesmo.

Casos de pessoas que ficaram ILEGAL nos EUA e pessoas que foram deportadas dos Estados Unidos dificilmente conseguem novamente o Visto Americano, nesses casos se tem o CASTIGO, que é um tempo pré determinado pelo Consulado Americano sem poder pedir o Visto, existem castigos de 6 meses, 1 ano, 5 anos, 7 anos, 10 anos e etc. Depois de cumprir o prazo se pode solicitar novamente o Visto Americano. Porém para saber o tempo de seu Castigo você terá que tentar solicitar o Visto, caso haja castigo será informado na hora o prazo determinado.

Vale lembrar que a aprovação do Visto Americano depende única e exclusivamente do Consulado Americano, porém uma orientação precisa poderá lhe ajudar no processo.