SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO JÁ!

A NOW Vistos tem um ótimo preço e o mais importante, um trabalho de excelente qualidade, contando com profissionais treinados e com ótimo atendimento!

Imagem de um passaporte

Visto de turista

O Visto Americano de Turismo é válido por 10 anos, podendo o solicitante permanecer nos EUA até 180 dias seguidos. O Consulado Americano se reserva ao direito de em alguns casos conceder o Visto Americano por prazo menor.

Mais detalhes

Imagem de um visto aprovado

RENOVAÇÃO DE VISTO AMERICANO E ISENTOS DE ENTREVISTA

Apenas é considerado RENOVAÇÃO do Visto Americano B1/B2 os Vistos que tenham sido concedidos por 5 ou 10 anos e que estejam vencidos no máximo até 12 meses.

Menores de 14 ou maiores de 80 anos, não precisarão comparecer em nenhum dos postos para a solicitação. Neste caso a pessoa pode ser representada no Consulado Americano por Nós e o passaporte com o Visto Americano chegará em sua residência sem você precisar pegar fila e perder tempo.

Mais detalhes

FAÇA UMA VISITA EM NOSSO ESCRITÓRIO

Rua Daniel Mirabelo, 45 - Vila Ema / Vila Prudente - São Paulo

À 800 metros da estação São Lucas do Monotrilho que é Interligado com a Linha Verde do Metrô - Metro mais próximo: Metrô Vila Prudente.

CEP: 03275-008

Aqui você irá saber tudo sobre o Visto Americano de Trabalho. No Final da página você terá LINKS ÚTEIS como Tipos de Visto Americano, Taxas por tipo de Visto Americano, Endereços dos Consulados dos EUA no Brasil, Endereços dos CASV´s no Brasil, Visto Americano de Turismo, Permissão Internacional para Dirigir (PID) entre outros… VEJA!

Se você quiser ver o Tutorial / Passo à Passo completo e ilustrado de Como Tirar o Visto Americano desde o início ou tudo sobre a Entrevista do Visto Americano, clique nos botões abaixo!

COMO TIRAR VISTO AMERICANO (INÍCIO DO PASSO A PASSO) ENTREVISTA DO VISTO AMERICANO




Para solicitar o Visto Americano de trabalho, o solicitante devera ter em mão a petição feita pelo empregador na embaixada nos ESTADOS UNIDOS. Assim que estiver com esta petição em mãos, já é possível solicitar o Visto Americano de Trabalho.

O Visto Americano de trabalho é dividido em 4 Subcategorias do Visto Americano H, são elas H1, H2, H3 e H4:

O Visto H-1B (ocupação de especialista) é solicitado por funcionários que pretendem viajar aos EUA numa função profissional pré-contratada. Para solicitar, o estrangeiro precisa ter no mínimo formação universitária (graduação) em um programa de quatro anos, ou certificação profissional com habilidades diferenciadas. É de inteira responsabilidade do USCIS (Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos) determinar se o emprego constitui de uma ocupação de especialista e se o estrangeiro está qualificado para executar tal função. Antes de submeter a petição de trabalho (form I129-4) junto ao USCIS ( Nos Estados Unidos ), o empregador deve apresentar um pedido de condição de trabalho junto ao Departamento do Trabalho, relativo aos termos e condições contratuais.

O Visto H-2B (trabalhador qualificado e não-qualificado) é solicitado por um empregado que irá realizar um trabalho de natureza temporária ou sazonal para o qual há escassez de mão-de-obra entre os cidadãos americanos e residentes legais. Antes de submeter a petição (formulário 129H) junto ao USCIS ( Nos Estados Unidos) o empregador é obrigado a obter junto ao Departamento do Trabalho um certificado confirmando que não há trabalhadores americanos qualificados tais funções nas quais se baseia a petição.

O Visto H-3 (Estagiário) é o visto solicitado para o estagiário que viajará aos Estados Unidos para receber treinamento de seu empregador em qualquer área que não seja a de graduação ou treinamento acadêmico. O treinamento não pode ser utilizado para prover emprego produtivo e não pode estar disponível no país de origem do solicitante. O empregador deverá submeter uma petição (formulário I-129), junto ao USCIS (Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos) para obter aprovação para o treinamento.

Com essas petições em mãos já é possível solicitar seu Visto Americano de Trabalho.

Para solicitar o Visto Americano de Trabalho, será necessário o pagamento da taxa MRV ( Taxa de solicitação de Visto) no valor de US$190,00 (Dólares) e também uma taxa adicional no valor de US$100,00 (dólares).

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO JÁ!

A NOW Vistos tem um ótimo preço e o mais importante, um trabalho de excelente qualidade, contando com profissionais treinados e com ótimo atendimento!

Caso o Cônjuge ou filhos de até 21 anos queiram acompanhar o trabalhador, os filhos e o cônjuge deverão ser citados na petição ora citada. Para esses Solicitantes, será emitido o Visto Americano H4.

Não há necessidade para o dependente do portador de visto de trabalho temporário (H-1) solicitar visto de estudante (F-1) caso deseje estudar nos Estados Unidos. Ele pode estudar com o visto H-4.

O solicitante do visto H4 não poderá desempenhar função remunerada com um visto derivativo. Caso deseje, é necessária a solicitação do visto apropriado para tais funções.