SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO JÁ!

A NOW Vistos tem um ótimo preço e o mais importante, um trabalho de excelente qualidade, contando com profissionais treinados e com ótimo atendimento!

Imagem de um passaporte

Visto de turista

O Visto Americano de Turismo é válido por 10 anos, podendo o solicitante permanecer nos EUA até 180 dias seguidos. O Consulado Americano se reserva ao direito de em alguns casos conceder o Visto Americano por prazo menor.

Mais detalhes

Imagem de um visto aprovado

RENOVAÇÃO DE VISTO AMERICANO E ISENTOS DE ENTREVISTA

Apenas é considerado RENOVAÇÃO do Visto Americano B1/B2 os Vistos que tenham sido concedidos por 5 ou 10 anos e que estejam vencidos no máximo até 12 meses.

Menores de 14 ou maiores de 80 anos, não precisarão comparecer em nenhum dos postos para a solicitação. Neste caso a pessoa pode ser representada no Consulado Americano por Nós e o passaporte com o Visto Americano chegará em sua residência sem você precisar pegar fila e perder tempo.

Mais detalhes

FAÇA UMA VISITA EM NOSSO ESCRITÓRIO

Rua Daniel Mirabelo, 45 - Vila Ema / Vila Prudente - São Paulo

À 800 metros da estação São Lucas do Monotrilho que é Interligado com a Linha Verde do Metrô - Metro mais próximo: Metrô Vila Prudente.

CEP: 03275-008

Aqui você irá saber tudo sobre o Visto Americano de Turista. No final da página você encontrará links úteis como Endereços do Consulado Americano e CASV, Visto Para menor de idade, Tabela de Taxas de Solicitação do Visto, Documentos para levar na Entrevista, Tipos de Visto Americano, Permissão Internacional para Dirigir, entre outros.

Se você quiser ver o Tutorial / Passo à Passo completo e ilustrado de Como Tirar o Visto Americano desde o início ou tudo sobre a Entrevista do Visto Americano, clique nos botões abaixo!

COMO TIRAR VISTO AMERICANO (INÍCIO DO PASSO A PASSO) ENTREVISTA DO VISTO AMERICANO




Visto Americano B1 – Visto Americano de Negócios

Para que serve o Visto Americano de Negócios?

O Visto Americano de Negócios serve para o viajante participar de eventos relacionados ao seu trabalho aqui do Brasil, como reuniões, palestras, Workshops, feiras, eventos específicos entre outros. É importante ressaltar que o Visto Americano de Negócios B1 não permite que o solicitante trabalhe remuneradamente nos EUA.

O Visto Americano de Turista, Visto Americano de Negócios, Visto Americano para Bebês, Visto Americano para empregados domésticos e Visto Americano para tratamento médico nos Estados Unidos se enquadram na mesma categoria de Visto. A Categoria B.

Para conceder o Visto Americano de Negócio B1, o Consulado Americano quer que o solicitante demonstre vínculos aqui no Brasil ou comprovações sobre a necessidade ir aos EUA à Negócios.

Esses vínculos são demonstrados através de trabalho com carteira registrada, declaração de IR, Imóvel em nome, Automóvel em nome, empresa em nome ou sociedade, cursando faculdade ou outro tipo de estudo, cônjuges e filhos que ficam em quanto você vai viajar, extrato bancário, em caso de autônomos algo que consiga mostrar sobre seu trabalho e extrato bancário e cuidando de alguém por motivo de saúde. Não é necessário ter todos esses vínculos, qualquer um já basta. Porém a aprovação do seu Visto Americano vai depender única e exclusivamente do agente consular que realizar sua entrevista. Se ele achar que seus vínculos são suficientes, seu Visto Americano será concedido!

NÃO É PRECISO TER TODOS OS VÍNCULOS ACIMA.

A Partir do momento de entrada no processo do Visto Americano de Negócios, normalmente as pessoas que tiverem o Visto Americano concedido o receberão em sua residência em aproximadamente 20 dias. O Consulado Americano pede 10 dias para enviar o Passaporte com o Visto Americano ao solicitante após a entrevista, porém a maioria de nossos solicitantes dizem que recebem o Visto Americano de Negócios no prazo de 6 e 10 dias.

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO JÁ!

A NOW Vistos tem um ótimo preço e o mais importante, um trabalho de excelente qualidade, contando com profissionais treinados e com ótimo atendimento!

Solicitantes de primeiro Visto Americano de Negócio, deverão obrigatoriamente comparecer ao CASV ( Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto ) para coleta de dados biométricos ( Tirar foto e colher impressões digitais ).Depois de comparecer ao CASV o solicitante deverá comparecer à entrevista no Consulado Americano. Obrigatóriamente a entrevista do Visto Americano precisa ser feita pelo menos 1 dia depois do solicitante ter ido ao CASV.

A entrevista do Visto Americano de Negócios B1 é feita em português, apenas poderá ser feita em inglês se o solicitante informar em sua DS-160 que fala inglês fluentemente.

Em 60% dos casos de Visto Americano negado, o agente consular nega o Visto americano devido ao preenchimento errado do formulário DS-160. Este formulário é um documento oficial e não pode conter erros e a Confirmação da DS-160 não pode ser rasurada.

Uma orientação precisa e o preenchimento correto dos formulários aumentam em 90% suas chances de aprovação, por isso é sempre bom um despachante especialista para lhe orientar, é melhor gastar um pouquinho a mais do que perder totalmente o valor da taxa MRV por “besteira”.

O Valor da taxa MRV ( taxa de solicitação do Visto Americano) é de US$160,00 (dólares) por solicitante e a mesma não é reembolsável pelo Consulado caso o Visto Americano seja negado.

Lembrando que a aprovação do Visto Americano depende única e exclusivamente do Consulado Americano. Porém o processo feito corretamente lhe ajudará muito!

O Visto Americano de Negócios é válido por 10 anos, podendo o Solicitante do Visto Americano ficar nos Estados Unidos por 90 dias seguidos. O Consulado Americano se reserva o direito de em alguns casos conceder o Visto Americano de Negócios por tempo menor.