Renovação Visto Americano

RENOVAÇÃO DE VISTO AMERICANO DE TURISTA, SAIBA COMO RENOVAR O VISTO AMERICANO DE TURISTA AQUI!!!

Sabia que você pode ter o seu Visto Americano Renovado sem sair de casa? Confira Abaixo!

visto eua Despachante de Visto Americano visto usa visto americano now vistos despachante de visto americano

A renovação do Visto Americano apenas é válida para Vistos emitidos após JULHO/2004,  os solicitantes que tiveram o Visto Americano de Turismo emitido antes desta data, deverão fazer o processo como “primeira” solicitação  de Visto, porem o fato de já ter obtido o Visto Americano de Turista lhe ajudará na aprovação do novo Visto. Portanto esses solicitantes deverão comparecer ao CASV ( Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto ) para colher dados biométricos e depois de pelo menos 1 dia comparecer ao Consulado Americano para realizar a entrevista. Para Renovar o Visto Americano o solicitante precisa ter feito entrevista na última solicitação e não poderá ter o Visto Americano vencido há mais de 48 meses. Solicitantes que solicitaram o Visto Americano quando tinham menos de 16 anos não conseguem renovar automaticamente, precisará de entrevista.

 

 Renovação de Visto Americano emitido entre JULHO/2004 e 31 de Dezembro de 2007

Este Solicitante deverá apenas comparecer ao CASV para tirar fotos e colher impressões digitais, depois em até 10 dias úteis o Visto Americano chegará em sua residência. Este solicitante é isento de entrevista e tem o Visto pré aprovado, porém o Consulado Americano se reserva o direito de em alguns casos solicitar a entrevista com o solicitante. Em apenas 1% dos casos isso acontece.

Se a Renovação de seu Visto Americano se adequar ao caso Abaixo, tenha seu Visto Americano Renovado sem fazer entrevista e sem sair de casa! Solicite um Orçamento com a NOW Vistos!

Renovação de Visto Americano emitido após 1 de Janeiro de 2008

Neste caso o solicitante apenas precisará ir ao CASV para entregar o passaporte, a DS-160 ( Documentos consular ) e agendamento.

Este solicitante também poderá ser representado pela NOW Vistos. Basta nos enviar seu passaporte novo e antigo com o Visto Americano antigo e 2 fotos 5×7 que emitiremos toda a documentação necessária e faremos sua representação junto ao Consulado Americano, neste caso o seu Visto Americano chegará em sua residência sem você sair da casa, economizando tempo, dinheiro e estresse. Neste tipo de renovação já se tem o Visto Americano pré aprovado.

Atendemos todo o Brasil Now Vistos despachante de visto americano

foto orcamento visto americano

Comentarios clientes visto americano now vistos

A pessoa que estiver solicitando a RENOVAÇÃO DO VISTO AMERICANO deverá efetuar o pagamento da taxa MRV ( taxa de solicitação do Visto Americano ) que custa US$160,00 (Dólares) por solicitante.

Documentos necessários para pedir a renovação do Visto Americano

  • Passaporte Novo e Antigo com o Visto Anterior (Se Houver passaporte anterior)
  • Confirmação da DS-160
  • Confirmação do Agendamento para entrega de documentos
  • 2 fotos 5×7 (caso o próprio solicitante vá entregar os documentos, as fotos serão tiradas na hora no CASV, não precisará levar)

Para saber os requisitos da foto 5×7 veja esse nosso artigo no link http://www.solicitandovistoamericano.com/foto-para-visto-americano/

Assuntos que possam interessar:

Visto Americano de Turista Botao Now Vistos

Permissao internacional de dirigir PID Botao Now VistosTaxa consulado americano visto americano MRV e taxas adcionais Botao Now Vistos

 

 

Comentarios clientes visto americano now vistosIsentos de Entrevista Botao Now VistosMontanha Russa Disney Botao Now Vistos

 

 

Documentos para o visto americano Botao Now VistosFoto para o visto americano Botao Now VistosEnderecos Casv americano brasilia recife rio de janeiro sao paulo belo horizonte porto alegre Botao Now Vistos

 

 

Pagina Inicial visto americano Botao Now Vistos

 

Lembrando que a aprovação do Visto Americano depende única e exclusivamente do Consulado Americano. Porém o processo feito corretamente lhe ajudará muito!

Mesmo esse tipo de Visto Americano sendo pré aprovado, em raríssimos casos o Consulado Americano poderá chamar o solicitante para entrevista ou até mesmo negar o Visto Americano devido a “N” fatores.