Visto Americano Negado

Teve seu Visto Americano Negado?

Saiba abaixo tudo sobre o Visto Americano Negado e o que pode ser feito!

visto eua Despachante de Visto Americano visto usa visto americano now vistos despachante de visto americano

 

Em 60% dos casos em que o Visto Americano de Turista e Negócios é negado, o motivo da recusa é o preenchimento errado do formulário DS-160. Este formulário contém algumas “pegadinhas” que passam despercebidas pela maioria das pessoas que estão solicitando o Visto Americano.

Um exemplo clássico em que as pessoas cometem esse tipo de erro é no local HOTEL, onde muitos solicitantes acabam colocando o nome de um Hotel dos EUA e até mesmo a reserva feita. Dependendo do agente Consular que fizer a Entrevista do Visto Americano, ele pode pensar “Nem tem o Visto e já reservou Hotel e comprou passagens” e a pessoa acaba tendo o seu Visto Americano Negado.

Antigamente era visto com bons olhos ter passagens compradas e reservas de Hotel, porém hoje não é mais assim que funciona, existem também pessoas que vão visitar amigos, namorados e etc, esses casos também não são bem vistos pelos olhos dos agentes consulares, pois se o solicitante tem alguém que mora nos EUA, teóricamente o solicitante do Visto tem mais chances de morar e tentar a Vida nos Estados Unidos e é exatamente isso que o Consulado Americano não quer. Antes existia a tal da CARTA CONVITE para pedir o Visto Americano, hoje essa carta apenas atrapalharia no processo de solicitação de pedido de Visto para os EUA. Peça melhor orientação, isso ajudará muito em seu processo. Peça um orçamento CLICANDO AQUI!

Orçamento sem compromisso, visto americano,despachante de visto eua,visto usa

Existem diversos detalhes que precisam ser preenchidos corretamente tanto em sua DS-160 como na Conta que tem que ser criada junto ao Consulado Americano para o pagamento da taxa MRV (Taxa Consular). Qualquer erro simples poderá ocorrer de o Solicitante ter o Visto Americano Negado.

Muitas pessoas acham que é necessário dar um tempo de espera para poder dar entrada no Visto Americano novamente depois que foi negado, porém se você teve seu Visto Americano Negado, poderá dar entrada no pedido de Visto novamente no dia seguinte, mas na entrevista a primeira coisa que vão lhe perguntar é o que mudou que você está tentando o Visto Novamente, qual o motivo.

Por isso uma orientação adequada poderá lhe ajudar bastante, mesmo que seu Visto Americano tenha sido Negado 1 vez, 2 vezes, 3 vezes e etc.

A maioria dos motivos do Visto Americano ser negado é a falta de vínculos aqui no Brasil, quando isso acontece é recebida a negativa com o código 214(b). Se você teve o seu Visto Negado pelo motivo 214(b) pode ter certeza que não foi conseguido provar que você tem bons motivos para voltar ao Brasil ou seja, mostrou poucos vínculos no Brasil.

95% das pessoas que tem o Visto Americano Negado ficam na sessão 214(b).

Atendemos todo o Brasil Now Vistos despachante de visto americano

Hoje o que o Consulado Americano pede para a aprovação do Visto Americano, é que o solicitante demonstre vínculos aqui no Brasil. Esses vínculos podem ser mostrados através de automóvel em nome, imóvel em nome, filhos que ficam enquanto for aos EUA, trabalho com carteira registrada, empresa em nome, declaração de IR, cursando ou ter feito faculdade ou qualquer outro tipo de atividade que mostre algum vínculo seu aqui no Brasil. Não é necessário ter todos esses vínculos, são apenas exemplos do que é considerado vínculo pelo Consulado Americano.

Alguns vínculos tem mais relevância que outros, mas se você não tem vínculos ou poucos vínculos aqui no Brasil, mesmo assim tem chance de conseguir o Visto Americano, entre em contato conosco para explicar seu caso e tenha a melhor orientação para conseguir o Visto para os Estados Unidos, Peça um orçamento sem compromisso agora mesmo, CLIQUE AQUI!

Casos de pessoas que ficaram ILEGAL nos EUA e pessoas que foram deportadas dos Estados Unidos dificilmente conseguem novamente o Visto Americano, nesses casos se tem o CASTIGO, que é um tempo pré determinado pelo Consulado Americano sem poder pedir o Visto, existem castigos de 1 ano, 5 anos, 7 anos, 10 anos e etc. Depois de cumprir o prazo se pode solicitar novamente o Visto Americano. Porém para saber o tempo de seu Castigo você terá que tentar solicitar o Visto, caso haja castigo será informado na hora o prazo determinado.

Vale lembrar que a aprovação do Visto Americano depende única e exclusivamente do Consulado Americano, porém uma orientação precisa poderá lhe ajudar no processo.

Assuntos que possam interessar:

Comentarios clientes visto americano now vistosVisto Americano de Turista Botao Now VistosPermissao internacional de dirigir PID Botao Now Vistos

 

 

Taxa consulado americano visto americano MRV e taxas adcionais Botao Now VistosIsentos de Entrevista Botao Now VistosDocumentos para o visto americano Botao Now Vistos

 

 

Montanha Russa Disney Botao Now VistosFoto para o visto americano Botao Now VistosEnderecos consulado americano brasilia recife rio de janeiro sao paulo Botao Now Vistos

 

 

Pagina Inicial visto americano Botao Now Vistos