Visto Americano de Negócios

Visto Americano B1 – Visto Americano de Negócios

visto eua Despachante de Visto Americano visto usa visto americano now vistos despachante de visto americano

O Visto Americano de Turista, Visto Americano de Negócios, Visto Americano para Bebês e Visto Americano para tratamento médico nos Estados Unidos se enquadram na mesma categoria de Visto. A Categoria B.

 

Para conceder o Visto Americano de Negócio B1, o Consulado Americano quer que o solicitante demonstre vínculos aqui no Brasil.

Esses vínculos são demonstrados através de trabalho com carteira registrada,  declaração de IR, Imóvel em nome, Automóvel em nome, empresa em nome ou sociedade, cursando faculdade ou outro tipo de estudo, cônjuges e filhos que ficam em quanto você vai viajar, extrato bancário, em caso de autônomos algo que consiga mostrar sobre seu trabalho e extrato bancário e cuidando de alguém por motivo de saúde. Não é necessário ter todos esses vínculos, qualquer um já basta. Porém a aprovação do seu Visto Americano vai depender única e exclusivamente do agente consular que realizar sua entrevista. Se ele achar que seus vínculos são suficientes, seu Visto Americano será concedido!

 

A Partir do momento de entrada no processo do Visto Americano de Negócios, normalmente as pessoas que tiverem o Visto Americano concedido o receberão em sua residência em aproximadamente 20 dias. O Consulado Americano pede 10 dias para enviar o Passaporte com o Visto Americano ao solicitante após a entrevista, porém a maioria de nossos solicitantes dizem que recebem o Visto Americano de Negócios no prazo de 6 e 10 dias.

foto orcamento visto americano

Solicitantes de primeiro Visto Americano de Negócio, deverão obrigatoriamente comparecer ao CASV ( Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto ) para coleta de dados biométricos ( Tirar foto e colher impressões digitais ).Depois de comparecer ao CASV o solicitante deverá comparecer à entrevista no Consulado Americano. Obrigatóriamente a entrevista do Visto Americano precisa ser feita pelo menos 1 dia depois do solicitante ter ido ao CASV.

 

A entrevista do Visto Americano de Negócios B1 é feita em português, apenas poderá ser feita em inglês se o solicitante informar em sua DS-160 que fala inglês fluentemente.

Em 60% dos casos de Visto Americano negado, o agente consular nega o Visto americano devido ao preenchimento errado do formulário DS-160. Este  formulário é um documento oficial e não pode conter erros e a Confirmação da DS-160 não pode ser rasurada.

Atendemos todo o Brasil Now Vistos despachante de visto americano

Uma orientação precisa e o preenchimento correto dos formulários aumentam em 90% suas chances de aprovação, por isso é sempre bom um despachante especialista para lhe orientar, é melhor gastar um pouquinho a mais do que perder totalmente o valor da taxa MRV por “besteira”.

 

O Valor da taxa MRV ( taxa de solicitação do Visto Americano) é de US$160,00 (dólares) por solicitante e a mesma não é reembolsável pelo Consulado caso o Visto Americano seja negado.

 

Lembrando que a aprovação do Visto Americano depende única e exclusivamente do Consulado Americano. Porém o processo feito corretamente lhe ajudará muito!

 

Visto Americano de Negócios é válido por 10 anos, podendo o Solicitante do Visto Americano ficar nos Estados Unidos por 90 dias seguidos. O Consulado Americano se reserva o direito de em alguns casos conceder o Visto Americano de Negócios por tempo menor.

 

Assuntos que possam interessar:

Visto Americano de Turista Botao Now VistosTipos de visto americano now vistos despachante de visto americanoPermissao internacional de dirigir PID Botao Now Vistos

 

 

Taxa consulado americano visto americano MRV e taxas adcionais Botao Now VistosDocumentos para o visto americano Botao Now VistosFoto para o visto americano Botao Now Vistos

 

 

Enderecos consulado americano brasilia recife rio de janeiro sao paulo Botao Now VistosEnderecos Casv americano brasilia recife rio de janeiro sao paulo belo horizonte porto alegre Botao Now VistosComentarios clientes visto americano now vistos

 

 

Pagina Inicial visto americano Botao Now Vistos